Por Linda Higi

29/03/2019

16h

Lacoste 

por Haring

O artista gráfico americano Keith Haring foi homenageado pela Lacoste com uma festa badalada no centro cultural Pioneer Works, localizado no charmosíssimo bairro Red Hook. A marca aproveitou para lançar uma coleção inspirada no Mural Boys Boys, obra de Haring, de 1987, originalmente pintada em uma parede do Pitt Street Boys Club, no Lower East Side.  A coleção estará disponível nas lojas Lacoste do Rio e também no e-commerce para o Brasil a partir de 24 de maio. Para quem vem a NY, o Boys Club Mural estará em exibição pública na Pioneer Works, até o dia 12 de maio.

A coleção, como a obra de Keith Haring, tem cores vibrantes contornadas em preto e as já famosas “figuras animadas” do artista. Uma nítida volta dos anos 80 e seu espírito de cultura urbana. Polos, camisetas, camisas, moletons, vestidos, shorts, tênis e bolsas.  Os desenhos de Haring estampam desde o peito de uma t-shirt a colarinhos de camisas polo, passando pelos calcanhares dos tênis.

A Lacoste contou, para este trabalho, com parceria com a Artestar, que representa artistas, fotógrafos, designers e criativos renomados. www.artestar.com

Publicidade

"O chic do rio" é uma publicação da Mago Ideias de Comunicação ltda. Veja aqui o expediente.

assine nossa newsletter aqui.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Pinterest Icon