família real

3/10/2017

15h

Guy

&

Amanda

Dona Mercedes e D. Eudes levaram mais um filho ao altar neste ano. O lindo Guy de Orleans e Bragança fisgou a linda princesa Amanda São Clemente

Vivesse o Brasil sob a Monarquia, Guy Orleans e Bragança seria herdeiro do trono. Seu pai, D. Eudes (Eudes Maria Rainier de Orléans e Bragança), é filho do Príncipe Dom Pedro Henrique de Orleans e Bragança (1909-1981), chefe da Casa Imperial, e da Princesa Maria Elizabeth da Baviera (1914-2011). Ao nascer, ele era o terceiro na linha de sucessão ao trono, atrás de seu irmão, o Príncipe Imperial, e de seu pai, o chefe da Casa Imperial.

 

Pois o lindo Guy fisgou uma das mais lindas moças do society carioca, Amanda, filha de Arlene e Eduardo São Clemente, e a união se deu no fim de semana, Copacabana Palace, com decoração do tio dele, Antônio Neves da Rocha. Sim, Guy é príncipe por parte de pai e também por parte de mãe, pois neto daquela que foi a imperatriz da elegância, Dona Lia Neves da Rocha, que reinava absoluta no Rio a partir do seu apartamento majestoso no Morro da Viúva (Av. Rui Barbosa, no Flamengo), berço dos coroados da cidade.

 

Sendo neto de Lia, Guy é filho de Dona Mercedes e sobrinho da Christiana Neves da Rocha, esta a mais elegante de São Paulo, onde mora.

 

A festa do casamento reuniu o que há de melhor na sociedade carioca, teve cerimonial de Carla Baroncini, flores de Raimundo Basílio. A noiva vestiu um lindo modelo da Martu, e o bolo era um magnífico, da Regina Rodrigues (Regina é a boleira oficial da realeza carioca).

O DJ Rodrigo Setta pôs a moçada para dançar, no Golden Room. A festa é mais uma que ficará na história social do Rio.

Publicidade

"O chic do rio" é uma publicação da Mago Ideias de Comunicação ltda. Veja aqui o expediente.

assine nossa newsletter aqui.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Pinterest Icon