família real

17/7/2017

15h

Lia Neves  da Rocha e Heleninha Brenha disseram sim...

Casamento de Francisca Orleans e Bragança e Michael Whyte reuniu a viparada no Alto do Jardim Botânico

Marcio G

Herdeiro do trono do Brasil, o príncipe D. Eudes Orleans e Bragança é casado com a princesa D. Mercedes, filha da imperatriz da elegância e saudosíssima Lia Neves da Rocha, que reinou absoluta no Morro da Viúva, tradicional endereço dos bem-nascidos, no Rio. E se é Neves da Rocha, Dona Mercedes é irmã de ninguém menos que Antônio Neves da Rocha, o papa das festas mais deslumbrantes do Brasil, e também da mulher mais elegante de São Paulo, Christiana Neves da Rocha - um capotamento a cada chegada. Resumo da ópera: um DNA que é puro racé.

Não preciso dizer que Antônio esmerou em todos os detalhes da festa do casamento da sobrinha, Francisca, jogadora de golfe e designer, com o economista escocês Michael Whyte, que surgiu para casar dentro de uma calça xadrez-kilt. O rebu aconteceu sábado (15/7), na talvez mais linda casa do Rio, que só rivaliza com a da Odaléa Brando Barbosa, ambas no Jardim Botânico: a residência da elegante Maria de Lourdes Pereira Gomes, onde um dia reinou absoluto o charme da Heleninha Brenha. Lourdes gentilmente cedeu seu cenário de cinema para a festa mais bacana da temporada.

Os noivos levam na bagagem, cada um, dois filhos de uniões anteriores. Estavam todos lá felizes, babando com os olhos brilhando dos pais.

A cerimônia aconteceu à tarde, reuniu perto de 300 convidados, e ainda hoje o Antônio Neves da Rocha é festejado, tanto talento mostrou (se é que ainda é possível mostrar mais).

Um detalhe que não passou despercebido: os lustres da casa são ca-po-tan-tes!

Fotos: reproduções do Instagram de Antônio Neves da Rocha.

Publicidade

"O chic do rio" é uma publicação da Mago Ideias de Comunicação ltda. Veja aqui o expediente.

assine nossa newsletter aqui.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Pinterest Icon