livro

28/10/2017

11h

Re

ju

ve

lhe

cer

Envelhecer faz parte da vida, mas manter a vitalidade não é tarefa simples: dois terços da população mundial desenvolvem, com o passar dos anos, pelo menos duas doenças crônicas, tornando-se frágeis, dependentes ou socialmente isolados. Uma estatística que pode ser revertida, afirma o dr. Sergio Abramoff, especializado em medicina preventiva.

Em "Rejuvelhecer: A saúde como prioridade", dr. Abramoff explica os maiores riscos das transformações sutis e progressivas que a idade promove em nosso organismo, apontando posturas capazes de diminuir ou adiar significativamente o impacto de males comuns do envelhecimento, entre eles o Alzheimer, câncer, doenças cardiovasculares e osteomusculares.

Mais que um livro sobre bem-estar, "Rejuvelhecer: A saúde com prioridade" é um guia de como podemos desempenhar um papel decisivo no caminho rumo a uma velhice saudável. Seguindo as informações colocadas pelo autor de forma objetiva e de fácil compreensão, seu compromisso com a saúde passará a ser uma prioridade, que trará como recompensa um amadurecimento com liberdade e autonomia.

 

Sobre o autor:

Dr. Sergio Abramoff se especializou na Sociedade Brasileira de Clínica Médica e é mestre e doutor em Comunicação e Cultura pela UFRJ, além de membro da American College of Physicians e da American Academy of Preventive Medicine. Mora no Rio de Janeiro e atende diariamente em consultório.

Publicidade

FOTOS: CRISTINA GRANATO

Publicidade

"O chic do rio" é uma publicação da Mago Ideias de Comunicação ltda. Veja aqui o expediente.

assine nossa newsletter aqui.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Pinterest Icon