Moda

29/06/18

15h

Animale

A nova coleção da Animale foi o ponto alto do desfile - direção de Gringo Cardia -, no Museu do Amanhã, rebu que reuniu tops e profissionais da moda. A coleção se chama Costa Azul, assinada pelo estilista Vitorino Campos, e já tem preview disponível nas lojas da marca.

A top Isabeli Fontana abriu o desfile, seguida por nomes como Alicia Kuczman, Isabel Hickmann, Angelica Erthal, entre outras, que exibiram as principais novidades para a próxima temporada.

O azul do mar da Côte D’Azur, passando por Cap Ferrat, Èze, Antibes, as luzes de Mônaco. A viagem passa pela sofisticação francesa em todas as suas nuances, suas transformações, cultura urbana, festas e encontros noturnos. Seu impressionismo, sua arte. Grimaldi, importante família nobre, aparece como outra homenagem ao principado, traduzida em poás, estampas de onça, diamante e o vermelho brasão, elementos que vêm da realeza. Do mar, a estampa coral, ora mix com elementos geométricos, ora nas estampas lenços. A proposta é ensolarada, com cartela de cor pastel, pontuada com azul glow, rosé champanhe e areia light. O Jardim Exótico de Mônaco, reino da exuberância, do insólito e do surrealismo da natureza. Reúne milhares de espécies de plantas ditas “suculentas”. Inaugurado em 1933, sua singularidade traz uma nova proposta floral, com flores recortadas e cactos pincelados. A linha noite faz referência aos cassinos e hotéis luxuosos, e traz glamour da seda com fios metalizados, brilhos e estampas como a de borbulha de champanhe. Uma brisa leve, porém intensa, de dias de Sol, e noites de luzes, como em uma viagem pela Costa Azul no verão.

Fotos: Marcelo Soubhia/FOTOSITE e Bruno Ryfer.

Vitorino Campos, o estilista da marca

"O chic do rio" é uma publicação da Mago Ideias de Comunicação ltda. Veja aqui o expediente.

assine nossa newsletter aqui.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Pinterest Icon