29/03/2018

23h

Como eu quero

Show da Paula Toller, no Vivo Rio, foi um sucesso.

Depois de viajar com o show “Transbordada”, e de protagonizar a turnê "Rock Brasil" para mais de 1 milhão de pessoas, agora, Paula apresenta seu repertório de forma mais essencial, numa performance tête-a-tête com o público, no show "Como eu quero". 
A seleção contempla toda sua carreira solo e no Kid Abelha. Além das próprias músicas, Paula também apresenta o novo single, “Céu azul”, de Charlie Brown Jr, numa interpretação delicada e emocionante. Também estão no repertório “Ando Meio desligado”, dos Mutantes e “Deixa a Vibe te levar” (versão dela para “Don’t you worry ‘bout a thing”, de Stevie Wonder). 

Como não poderia ser diferente em um show de uma hitmaker, grandes sucessos compõem o setlist, e o espectador pode ouvir, entre outras, “Como eu quero”, “Nada Sei”, “Fixação” e “Grand’Hotel” interpretadas por Toller com o auxílio luxuoso e a participação do lendário produtor Liminha, nos arranjos e violão, além de Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Augusto (teclados), Pedro Dias (baixo) e Adal Fonseca (bateria). 
A cenografia tem concepção de Batman Zavarese. E a luz é assinada por Samuel Bets. 

O show teve casa lotada em diversas capitais, tais como, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Fotos: Cristina Granato

Publicidade

"O chic do rio" é uma publicação da Mago Ideias de Comunicação ltda. Veja aqui o expediente.

assine nossa newsletter aqui.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Pinterest Icon