CHAMPANHE

8/11/2017

15h

Armand de Brignac

Embalada em uma garrafa dourada, a versão gold da bebida foi desenvolvida para a casa de moda Andre Courreges, e tem fãs no naipe de Leonardo DiCaprio, George Clooney, o rapper Jay-Z e os atletas Roger Federer e Luis Figo

Kiko e Ana Cecília Gros abriram o apartamento espetacular da Lagoa, decorado por Luciana Conde, para mostrar a meia centena de amigos o champa francês que ganhou o título de "melhor do mundo", em 2010, que chega ao Brasil pelas mãos dos importadores da família Valduga. Cecília tem interesse direto na matéria, pois, você sabe, é sócia da Adriana Mattar no Cooking Buffet - que assinou os quitutes, é claro. Todo mundo passou por lá. Dudu Garcia pôs a música, e as garrafas rosé, blanc de blanc e gold transpiraram até tarde.

O Armand de Brignac é estruturado, com um buquê doce e vivo, e intenso sabor frutado. Tem textura cremosa e final longo e sedoso no paladar. Foi a bebida oficial do Jubileu de Ouro da Inglaterra, no Queen Elizabeth II. Todos os rótulos são feitos de estanho polido, e aplicados à mão. 

Fotos de Bruno Ryfer. 

Publicidade

Publicidade

"O chic do rio" é uma publicação da Mago Ideias de Comunicação ltda. Veja aqui o expediente.

assine nossa newsletter aqui.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Pinterest Icon