Clique sobre as imagens

Carnaval 2017

02/3/2017

14h

Num tempo em que qualquer um resolve armar camarotes numerados na Sapucaí, só pra ganhar dinheiro, o empresário Maurício Matos segue brilhando no ramo, desde 1976, reunindo, no Rio, Samba e Carnaval, o que há de mais charmoso e importante em termos de convidados. Ponto pra ele!

01/3/2017

18h

Malu Barretto e Pedro Igor Alcântara, do escritório criativo carioca Arara, pilotaram a segunda edição do Baile da Arara num casarão em Santa Teresa. Com tema “Delírio Tropical”, a festa reuniu 600 convidados, entre eles artistas, atores, atrizes, músicos e celebridades nacionais e internacionais, em uma casa com amplos salões e jardins tropicais decorados pelo cenógrafo e hôtelier francês Jean Michel Ruis.

27/2/2017

14h

15/2/2017

13h

Bloco do Copa abre a folia chic

O Copacabana Palace, que agora também é Belmond, abriu as portas para a festa de estreia do seu bloco de Carnaval, o Bloco do Copa, ao som da banda “Último Gole”, que tocou muito samba de raiz. O DJ Papagaio também animou a pista até o final da noite.

Carol Sampaio recebeu a faixa de musa, e Suelen Cordeiro, funcionária do hotel há 4 anos, foi coroada rainha.  

A entrada da festa era um abadá que foi vendido para aquela gente selecionada, própria do Copa. O estilista Jefferson Viana ajudava a customizar a roupa, e o maquiador Marcelo Hicho embelezava as meninas. 

As comidinhas ficaram por conta do chef executivo do hotel, David Mansaud, que criou um menu exclusivo com influência da culinária japonesa. Os drinks foram elaborados pelo barman Rodrigo Mello, e a cerveja do bloco era a Jeffrey. 

O evento foi apenas o aquecimento para o tradicional Baile do Copa, que acontecerá no sábado de Carnaval (25). O tema desse ano será Gueixas, e a rainha será Sabrina Sato.

"O chic do rio" é uma publicação da Mago Ideias de Comunicação ltda. Veja aqui o expediente.

assine nossa newsletter aqui.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Pinterest Icon