festa junina chic

18/6/2018

26h

Arraiá da

Arara

Dos mesmos organizadores do Baile da Arara, uma das festas de Carnaval mais aguardadas do Rio de Janeiro, nasceu a festa junina Arraial da Arara, que aconteceu no último sábado (16). 

Igual ao baile, que há três carnavais recebe nomes como Caetano Veloso, Alcione e Seu Jorge, entre outros, o Arraial da Arara teve programação musical vibrante, com o melhor da MPB. 

“O Arraial da Arara foi criado a pedido dos nossos convidados e fãs do Baile da Arara, que, contagiados pela alegria, nos pediram mais uma festa anual”, diz Pedro Igor Alcântara, sócio de Malu Barretto no escritório criativo Arara. A festa reuniu, em uma casa na Gávea, mais de 800 convidados, entre celebridades, artistas e festeiros de carteirinha. Os DJs Xeleléu e Rosana Rodini abriram e fecharam a pista para o show de Mariana Aydar e banda, que dividiu o palco com Morais Moreira, Mart’nalia, Maria Gadú, Mestrinho, Maíra Freitas e Duani. Tudo em um cenário típico das tradicionais festas de São João, com cenografia de Gringo Cardia e barracas de comidas e bebidas típicas. O casal dançarino mais animado da quadrilha e a melhor fantasia ganharam passagens aéreas como prêmios. Fotos de Bruno Ryfer.

Publicidade

Publicidade

"O chic do rio" é uma publicação da Mago Ideias de Comunicação ltda. Veja aqui o expediente.

assine nossa newsletter aqui.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Pinterest Icon