mundo digital

15/09/2017

18h

an

to

nia

Filha da Carmen Mayrink Veiga, a atriz vai apresentar programa na internet

Antonia Frering não chega a ser uma Carmen Mayrink Veiga número 2 porque, sabe-se, Carmen é feito Gilda, nunca houve nem haverá outra. Mas inegável que, fisicamente, a filha é a cara da mãe, semblante aristocrático que vai se perpetuando na família, agora por obra e graça de Maria, a neta de olhos azuis da eterna imperatriz da Avenida Rui Barbosa, berço da race social carioca.

 

Longe de ter se apoiado no comportamento blasé de dondoca de primeiro time, pois poderia, filha de quem é, mulher de um dos homens mais ricos do Brasil, Antônia foi à luta e vai vencendo. Atriz de grande talento, tendo já feito incursões na tela da Globo e no cinema, a filha da Carmen, agora, surge na seara dos youtubers.

 

O canal “Antonia Frering”, no principal portal de vídeos da internet, será dirigido pelo jornalista Valmir Moratelli, ex-editor da “Quem Acontece” (foi só ele sair para a revista deixar de acontecer). Vai falar sobre assuntos rotineiros de maneira leve e descontraída. Temas como valores femininos, dicas de moda, viagens e até religião serão abordados na primeira temporada, que estreia dia 11 de outubro. O foco do programa é abrir um bate-papo, uma conversa agradável entre Antonia e os internautas. Ela diz que vai se expor, “trocar uma ideia, bater um papo, ser amiga de quem vai me ver e me acompanhar na internet”, promete.

 

Em cena, Antonia surgirá em um sofá, tomando uma xícara de café. “Preferimos um clima de bate-papo, onde a tela do computador ou do smartphone será a janela de aproximação” entre Antônia e o público, adianta o diretor, que também assina o roteiro. Projeto quer atingir mulheres a partir dos 35 anos.

 

A primeira temporada será composta de seis episódios quinzenais divididos por temas do universo feminino. O primeiro vai debater a prevenção do câncer de mama, abraçando a causa do “Outubro Rosa”. O segundo tratará de valores femininos, e segue-se por aí: o terceiro, moda, o quarto, dicas de viagem, o quinto, gastronomia e, por fim, religiosidade.

Sucesso garantido.

Antonia Frering lança canal no Youtube
Sucesso no Google, como se pode perceber acima, ela agora quer conquistar o YouTube

Publicidade

"O chic do rio" é uma publicação da Mago Ideias de Comunicação ltda. Veja aqui o expediente.

assine nossa newsletter aqui.

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Pinterest Icon